Esse é o 1º post desse blog, e ao contrário dos diversos por aí, este não possúi ganância.
Tão pouco o sonho de se popularizar. O fato é que o único intúito de eu criar este blog
é que ele sirva como treino.
A verdade é que estou com sérios problemas de escrita, a 2ª fase da FUVEST provou o que eu já sabia.
Então cá estou, tentando tornar esse exercício em um hábito.
- Mas pra que alguém faria um blog que ninguém vai ler??
Porque como já disse tenho que tornar o exercício de escrever em hábito e assim com muito treino melhorar a minha forma de escrever, para isso estou voltando a ler ( algo que já faz alguns meses que não faço), não, eu não leio por obrigação, leio porque gosto, mas a verdade é que perdi o hábito!
Essa foi minha apresentação, ou talvez explicação caros leitores (in)existentes.
Nenhum comentário:
Postar um comentário