skip to main |
skip to sidebar
Borat

- Mais uma crítica sobre o filme "Borat"?Siiim..........NOT!!!
Apenas um texto sobre as impressões de alguém sobre este tão falado filme.
Não, tudo que você já ouviu sobre esse falso/verdadeiro documentário não é exagero!
O 2º melhor repórter do glorioso Cazaquistão é, de fato, grosseiro, hilário, politicamente incorreto...Sim, a melhor forma de definir essa obra prima da comédia é: POLITICAMENTE INCORRETO!
Sacha Baron Cohen (será que é assim??) faz, em seu filme, coisa que eu duvidava ser possível: Tirar sarro de tudo e de todos sem falso moralismos ou ideologias.
O Protagonista desta história funciona como uma metralhadora ambulânte, não perdoa ninguém, nem feministas, nem judeus (muito menos os judeus, eu diria),
negros, Bush, elite, e povão e etc...
Este é sem dúvida um dos melhores filmes que Alguém viu nos últimos tempos.
Nenhum comentário:
Postar um comentário