quarta-feira, 28 de fevereiro de 2007

Borat


- Mais uma crítica sobre o filme "Borat"?
Siiim..........NOT!!!

Apenas um texto sobre as impressões de alguém sobre este tão falado filme.
Não, tudo que você já ouviu sobre esse falso/verdadeiro documentário não é exagero!
O 2º melhor repórter do glorioso Cazaquistão é, de fato, grosseiro, hilário, politicamente incorreto...Sim, a melhor forma de definir essa obra prima da comédia é: POLITICAMENTE INCORRETO!
Sacha Baron Cohen (será que é assim??) faz, em seu filme, coisa que eu duvidava ser possível: Tirar sarro de tudo e de todos sem falso moralismos ou ideologias.
O Protagonista desta história funciona como uma metralhadora ambulânte, não perdoa ninguém, nem feministas, nem judeus (muito menos os judeus, eu diria),
negros, Bush, elite, e povão e etc...
Este é sem dúvida um dos melhores filmes que Alguém viu nos últimos tempos.

terça-feira, 27 de fevereiro de 2007

Serve como complementação



Throw the jew down the well

Nessa música, caros leitores onipresentes, nota-se o quão politicamente incorreto nosso camarada Borat é, ele canta uma música totalmente ofensiva aos judeus e ainda faz com que o público no bar entoe um coro!

Esse não será um Blog de Sucesso!

O título ja diz tudo.
Esse é o 1º post desse blog, e ao contrário dos diversos por aí, este não possúi ganância.
Tão pouco o sonho de se popularizar. O fato é que o único intúito de eu criar este blog
é que ele sirva como treino.
A verdade é que estou com sérios problemas de escrita, a 2ª fase da FUVEST provou o que eu já sabia.
Então cá estou, tentando tornar esse exercício em um hábito.

- Mas pra que alguém faria um blog que ninguém vai ler??


Porque como já disse tenho que tornar o exercício de escrever em hábito e assim com muito treino melhorar a minha forma de escrever, para isso estou voltando a ler ( algo que já faz alguns meses que não faço), não, eu não leio por obrigação, leio porque gosto, mas a verdade é que perdi o hábito!

Essa foi minha apresentação, ou talvez explicação caros leitores (in)existentes.